Zico terá programa de entrevistas em emissora de TV

Compartilhe com os amigos

Estreia do “Resenha com o Galinho” vai estrear com Tite como convidado


Ídolo máximo da Nação, Zico terá um programa de entrevistas semanal na Band, onde vai falar sobre futebol. O eterno camisa 10 do Flamengo assinou contrato com a emissora nesta quarta-feira (28), e vai ter um espaço no BandSports, canal esportivo da TV Paga. A estreia do talk show está prevista para dia 06 de outubro, uma quinta-feira.

Com oito episódios, logo de cara Zico já vai começar com um convidado de peso: o técnico da Seleção Brasileira, Tite. O programa de entrevistas com o nome de ‘Resenha com o Galinho’ vai estrear no próximo dia 06, sendo exibido às 21h (horário de Brasília), nas quintas-feiras. Um dos principais objetivos do talk show do maior ídolo do Flamengo é aumentar os ânimos para a Copa do Mundo do Catar. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “Notícias da TV”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de estrear na companhia do técnico da Seleção, Zico vai conversar com outros nomes relevantes do cenário do futebol brasileiro. O zagueiro David Luiz e o treinador Dorival Júnior, ambos do Flamengo, são alguns dos que já confirmaram participação no programa. Presença garantida também é o ex-jogador Branco, tetracampeão com o Brasil na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Zico investe na carreira diante das câmeras. Na Copa do Mundo de 1990, o ‘Galinho’ comentou as partidas da Seleção Brasileira. Além dessa experiência no século passado, o ídolo do Flamengo apresentou o Esporte Interativo entre 2011 e 2018. Nesta nova experiência na televisão, os interessados poderão acompanhar as entrevistas de Arthur Antunes Coimbra nos principais serviços de TV por assinatura.

Compartilhe com os amigos

Veja também