Adriano marca golaço ao melhor ‘estilo’ Imperador em pelada; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Adriano usou a canhota para balanças as redes em jogo com os amigos


O torcedor do Flamengo pôde matar um pouco a saudade das finalizações de canhota de Adriano. Nesta sexta-feira (30), o Imperador, em pelada com os amigos, marcou um golaço com a esquerda, que fez os rubro-negros relembrarem os bons tempos de 2009, quando o ex-atacante foi um dos heróis do título do Campeonato Brasileiro daquele ano. A brincadeira ocorreu no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, com participação do rapper britânico Santan Dave.

VEJA O GOL E OUTROS LANCES DO IMPERADOR


Didico, como também é conhecido, publicou algumas jogadas no Instagram. Nos comentários, vários elogios à jogada do Adriano: “aquele tapa”, “a canhota está em dia”, “que saudade bateu”, “não esquece como faz gol”, foram algumas das reações dos torcedores nos vídeos postados pelo Imperador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Nas imagens, Adriano fez golaço com a esquerda, deu assistência, driblou e muito mais. O Imperador costuma ser discreto quando o assunto são as peladas nos gramados do Rio de Janeiro. O ídolo rubro-negro só costuma jogar futebol em público quando é convidado ao jogo beneficente organizado pelo Zico, que geralmente ocorre no Maracanã. Inclusive, nas últimas edições em que participou, o Didico emocionou a torcida rubro-negra ao fazer tabelas com o Galinho de Quintino e o ex-companheiro Dejan Petkovic.

Adriano Imperador fez 92 jogos e marcou 45 gols com a camisa do Flamengo, de acordo com o portal Ogol. Foram duas passagens pelo clube: quando subiu aos profissionais, de 2000 a 2001, e no retorno ao Brasil depois de anos de glória na Itália, em 2009 e 2010. Didico fez parte de dois dos mais emocionantes títulos da história do Rubro-Negro: o tri Carioca, em 2001, o inesquecível gol do Pet; e o hexacampeonato brasileiro, em 2009. O ex-atacante ainda levantou a Copa do Campeões 2001 e o Estadual 2000.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O gol do Adriano está no último vídeo do carrossel, pra quem interessar saber…

  • Vocês viram gol do Adriano nesse vídeo? Realmente está precisando de ler primeiro as matérias postadas em outras mídias, para poder replicar.

  • Pqp estagiário ele deu assistência e não gol.

Comentários não são permitidos.