América-MG conta com dois reforços para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara mineiros neste sábado (22), às 19h (Brasília), na Arena Independência, pelo Brasileirão


O Flamengo entra em campo neste sábado (22) para enfrentar o América-MG, pelo Brasileirão. Após conquistar o tetracampeonato, o Mais Querido foca às atenções para Libertadores e vai utilizar um time alternativo. Já do lado mineiro, a equipe conta com dois reforços importantes para o duelo das 19h (horário de Brasília).

Para a partida da 33ª rodada do Brasileirão, o técnico Vagner Mancini terá novamente à disposição o volante Lucas Kal e o defensor Raúl Cáceres. Recuperados de lesão, os jogadores devem figurar como titulares no jogo contra o Flamengo. Dessa forma, a provável escalação do time mineiro no confronto conta com: Matheus Cavichioli; Cáceres (Patric), Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Juninho, Alê e Lucas Kal; Matheusinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

No entanto, ‘nem tudo são flores’ para a equipe de Vagner Mancini, por conta, principalmente, da indisponibilidade do atacante Everaldo. O jogador não atuou na derrota do América-MG para o Fortaleza, no último sábado (15), após sentir dores na coxa direita. Sem condições de jogo, o atleta treinou separado do grupo durante a semana e desfalca o time de Minas Gerais diante do Flamengo. A tendência é que o substituto na posição seja Matheusinho.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Do lado flamenguista, Dorival Júnior já pensa na final da Libertadores, no dia 29 de outubro, e decidiu relacionar para o jogo apenas João Gomes do plantel titular. Com isso, o Flamengo utilizará uma equipe quase totalmente reserva no confronto contra o América-MG. Até mesmo o goleiro Santos, que não fazia parte do ‘rodízio’ do time, foi poupado da partida, após entrar em campo 32 vezes consecutivas na temporada.

Pela 33ª rodada do Brasileirão, Flamengo e América-MG medirão forças neste sábado (22). O pontapé inicial para o duelo será às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Mesmo utilizando um time alternativo, a vitória é importante para o Rubro-Negro se manter nas primeiras posições do campeonato. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação, com 55 pontos. Enquanto isso, a equipe mineira é a oitava, somando 45.

Compartilhe com os amigos

Veja também