América-MG tem dois reforços importantes para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vagner Mancini poderá contar com lateral e meia no confronto com o Mengão


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Rival do Rubro-Negro, o time mineiro poderá contar com duas novidades no confronto com o Mengão: Lucas Kal e Cáceres, que se recuperaram de contusões.

Vagner Mancini deseja, inclusive, colocá-los como titular no jogo contra o Flamengo. O treinador acredita que os dois são fundamentais para o sistema tático da equipe, no intuito de colocar pressão no time reserva do Rubro-Negro. O comandante, porém, tem uma dúvida: Everaldo, que sentiu fisgada na coxa direita e pode desfalcar o América-MG.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A escalação do clube mineiro, com isso, deve ser formada por Matheus Cavichioli; Cáceres, Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Juninho, Alê e Lucas Kal; Matheusinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Everaldo, sendo assim, deve mesmo ficar de fora do duelo com o Flamengo.

Dorival Júnior, por sua vez, não relacionou os titulares para o jogo contra o América-MG, ou seja, o Flamengo tem, ao todo, 15 desfalques para o confronto com o time mineiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília) deste sábado (22). O duelo será disputado na Arena Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também