Amuleto da sorte? Everton Cebolinha desencanta no Brasileirão com camisa especial

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o segundo gol com a camisa do Flamengo


O Flamengo venceu o Atlético-MG neste sábado (15), por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do clássico interestadual foi o ponta esquerda Everton Cebolinha, que balançou as redes pela primeira vez no Brasileirão. O atacante, vale destacar, vestiu a camisa rubro-negra com uma homenagem especial aos Dia das Crianças, com a imagem do personagem Cebolinha, da Turma da Mônica.

O gol de Everton Cebolinha saiu aos 38 minutos da primeira etapa, após belo cruzamento de Fabrício Bruno. O zagueiro, que recebeu a bola um pouco depois do meio campo, cruzou na cabeça do ponta esquerda rubro-negro, que se livrou do marcador atleticano e balançou as redes do Atlético-MG. Vale ressaltar que é apenas o segundo tento do camisa 11 com o Manto Sagrado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com a vitória por 1 a 0 diante do Atlético-MG, o Flamengo chegou à terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos. O Rubro-Negro, portanto, se manteve dentro da zona de classificação direta para a Libertadores da América de 2023 e vira a chave para o jogo de volta da final da Copa do Brasil.

O confronto entre Flamengo e Corinthians, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, será realizado na próxima quarta-feira (19), a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, via streaming, e do Premiere FC, no pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente exibição do time do brasileirão.
    Cebolinha jogou muito bem, assim como Fabrício Bruno, Matheus França, Aylton Lira, Santos, Varella, João Gomes e até Marinho. Victor Hugo, apesar de um pouco sumido no primeiro tempo, evoluiu bastante no segundo e também avançou como atacante.
    Matheuzinho alternou boas e más jogadas e Pablo ainda precisa fazer outro jogo igual ao de hoje, para ganhar crédito da torcida.
    Parabéns ao Dorival que, mais uma vez, soube montar um time para competir com um um dos melhores elencos do Brasil, que joga bem mas tem dificuldade em vencer.

Comentários não são permitidos.