Andreas Pereira se emociona após título em live com David Luiz: “Orgulho fazer parte”

Compartilhe com os amigos

Andreas Pereira participou da campanha até as oitavas de final


A festa do título do Flamengo rompeu fronteiras. Até mesmo em Londres, na Inglaterra, houve comemoração pelo tricampeonato da Libertadores conquistado pelo Rubro-Negro. Foi o caso de Andreas Pereira, do Fulham (ING), que participou da campanha do título até as oitavas de final. O jogador foi lembrado por David Luiz na celebração e o volante retribuiu, se considerando campeão do continental.

Campeão! Orgulho fazer parte deste grupo. Amo vocês. Parabéns, rapaziada”, escreveu Andreas Pereira, no Instagram. David Luiz ligou para o jogador diretamente dos vestiários do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e publicou: “Você é campeão, irmão. Te amamos”, postou o zagueiro. Em uma das imagens, o belgo-brasileiro se mostrou emocionado, segurando as lágrimas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


De fato, Andreas Pereira participou ativamente da campanha. Inclusive, o volante foi decisivo nas oitavas de final. O jogador fez o gol da vitória sobre o Tolima (COL), na ida das oitavas de final da Libertadores, na Colômbia, com um belo chute de fora da área. Além do primeiro jogo do mata-mata, o atleta participou de todos os embates da primeira fase, em turno e returno, contra Sporting Cristal (PER), Talleres (ARG) e Universidad Católica (CHI).

Andreas deixou o Flamengo no dia 30 de junho, quando acabou o contrato de empréstimo, cedido pelo Manchester United (ING). Na volta para a Europa, os ‘Diabos Vermelhos’ venderam Pereira para o Fulham. No clube de Londres, o volante já disputou 17 jogos, com um gol e quatro assistências.

O jogador está aliviado com o título, afinal, em 2021, Andreas Pereira foi o grande vilão no vice-campeonato do Mengão na final da Libertadores. Na prorrogação do duelo contra o Palmeiras, o volante perdeu a bola para Deyverson, que marcou o gol do time paulista. Agora, com a vitória deste sábado (29) sobre o Athletico-PR, o atleta vai colocar no currículo o título continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também