Ao contrário de 2019, Flamengo não fará ‘Fun Fest’ para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Evento foi sucesso entre torcedores em 2019, mas também não aconteceu em 2021


O Flamengo tem o compromisso mais importante da temporada no próximo sábado (29). A final da Libertadores da América contra o Athletico-PR acontece em Guayaquil, no Equador. Os torcedores que não viajam para o local da decisão esperavam por uma ‘Fun Fest’, como a que foi organizada no Maracanã em 2019, quando o Fla venceu pela segunda vez o torneio. A diretoria rubro-negra, entretanto, decidiu não realizar o evento.

Nesta segunda-feira (24), a cinco dias da decisão continental, a diretoria do Flamengo confirmou que não fará a ‘Fun Fest’ para os torcedores, no Maracanã ou na Gávea. A informação é do jornalista Renan Moura. O Athletico-PR, adversário do Mais Querido na Libertadores, por outro lado, realizará um evento na Arena da Baixada, para que a torcida possa prestigiar a final.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Em 2019, o evento no Templo Sagrado foi um grande sucesso entre os rubro-negros e, ao total, cerca de 30 mil torcedores assistiram no local o clube ser bicampeão da América em cima do River Plate (ARG). Em 2021, contudo, o Mais Querido decidiu não realizar o encontro, devido à pandemia. Com isso, outros eventos particulares, como o que ocorreu no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, acabaram tomando o lugar e prepararam festas com diversas atrações e com custo mais alto.

A delegação do Flamengo embarca para Guayaquil, onde será a final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (26). Antes disso, o elenco de Dorival Júnior tem um último compromisso, pelo Brasileiro, justamente no Maracanã. A partida contra o Santos acontece nesta terça-feira (25), às 21h45 (horário), e tem transmissão do Premiere, via pay-per-view. O Coluna do Fla, contudo, traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

No sábado (29), o Flamengo disputa a terceira decisão de Libertadores em quatro anos. A oportunidade de alcançar o tricampeonato do torneio continental será contra o Athletico-PR, e a bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). O palco da decisão será o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. 

Compartilhe com os amigos

Veja também