AO VIVO: assista a Flamengo x Athletico-PR com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz braba de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube


Chegou o grande dia! Na tarde deste sábado (29), o Flamengo irá entrar em campo para disputar o jogo mais aguardado da temporada: a grande final da Copa Libertadores da América. Diretamente do Equador, a partir das 17h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Athletico-PR para definir o campeão continental. Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. Mandante no confronto desta noite, o Flamengo de Dorival Júnior irá a campo com a seguinte formação inicial: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Já o Athletico-PR, comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana e Vitinho; Vitor Bueno e Vitor Roque.

Vale ressaltar que, além da narração mais rubro-negra da internet no YouTube do Coluna do Fla, o confronto entre Athletico-PR e Flamengo terá transmissão ao vivo do SBT, através da TV aberta, além da ESPN, no canal fechado e, por fim, do Star+, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também