Atacante também foi vaiado no Maracanã
O Flamengo derrotou o Atlético-MG na noite deste sábado (15). Pela 32ª rodada do Brasileirão, Everton Cebolinha marcou o gol que garantiu o triunfo de 1 a 0 do Mengo sobre os visitantes, no Maracanã. Derrotado do dia, o atacante Hulk foi alvo de vaias de rubro-negros quando foi substituído. Depois do apito final, o jogador alvinegro foi às redes sociais reclamar.
VEJA
? URGENTE!
Fabrício Bruno abre os bolsos para Hulk sair e chorar no Instagram. pic.twitter.com/OT1UQ6C7TJ
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 16, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Através do Instagram, Hulk publicou a seguinte reclamação: “Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus, CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo!”.
O lance citado por Hulk aconteceu em momento que o Atlético-MG chegava à área do Flamengo pelo alto. Na ocasião, a bola bateu no cotovelo do lateral Guillermo Varela, que estava de costas no instante. Os jogadores atleticanos correram em direção ao árbitro para pedir a penalidade, no entanto, o Ramon Abatti mandou a jogada seguir.
Quando foi substituído, aos 32 minutos do segundo tempo, a torcida rubro-negra não perdoou o jogador. Sob vaias, os flamenguistas gritavam “eliminado”, em alusão à qualificação do Flamengo sobre o próprio time mineiro na Copa do Brasil. O atacante não gostou e fez um gesto, com as mãos nas orelhas, pedindo para a Nação vaiar mais.
Mesmo com Hulk tentando roubar o protagonismo da partida, o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado (15). Com gol de Everton Cebolinha, ainda no primeiro tempo, o Mais Querido garantiu mais três pontos na conta e chegou aos 55, sendo, agora, o terceiro colocado do Brasileirão. Além de manter o time alvinegro fora do G4, o Fla chega embalado para a decisão de quarta-feira (19).
Depois da vitória pela 32ª rodada, o Flamengo se concentra para enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. O Mais Querido recebe o time paulista às 21h45 (horário de Brasília) da quarta (19), na finalíssima da competição. Após o 0 a 0 em São Paulo, quem vencer leva o título. Um novo empate, faz com que o campeão seja decidido nas penalidades.
Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, da chupeta, da chupeta, da chupeta pro bundao não chorar.
VARmengo sempre favorecido, sem o VAR eu não consigo.
Eu nunvi vi um jogador tão chorão como esse, toda hora pedindo pênalti ah pelo amor de Deus. O cara não pode nem respirar perto da bola que ele já pede pênalti.
Normal qyererem pênaltis a cada espirro ou aceno de mão….Ganharam o BR 2021 com os juízes marcando pênaltis sempre que estavam perdendo ou empatando…..Chora na cama que é lugar quente….