Após desembarque, elenco do Flamengo realiza atividades na academia do hotel em Guayaquil

Compartilhe com os amigos

Atividade do Flamengo já foi com foco no Athletico-PR, pela final da Copa Liebrtadores da América


Nesta quarta-feira (26), a delegação do Flamengo desembarcou em Guayaquil, no Equador, onde enfrentará o Athletico-PR, no sábado (29), pela grande final da Copa Libertadores da América. Logo após a chegada em solo equatoriano, o elenco do Mais Querido realizou atividades no hotel em que está hospedado.

Nas redes sociais, o Flamengo fez questão de publicar alguns registros das atividades realizadas na academia do Hotel Oro Verde: “Na noite desta quarta-feira (26), após a viagem para Guayaquil, o Mengão realizou atividades no hotel visando a final da Libertadores”, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que o primeiro treino ‘oficial’ do Flamengo em Guayaquil será nesta quinta-feira (27), a partir das 15h (horário local) e às 17h (horário de Brasília). A segunda e última atividade do Fla antes da final acontecerá na sexta (28), também às 15h (local) e 17h (de Brasília).

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), na grande final da Copa Libertadores da América. O duelo entre rubro-negros será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e definirá o campeão continental de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também