Após folga, Flamengo dá início aos treinos com foco no jogo contra o vice-líder Internacional

Compartilhe com os amigos

Dorival terá duas sessões de treinamento para ajustar equipe para confronto com o Colorado


O Flamengo ganhou por 4 a 1 do Red Bull Bragantino, no último sábado (01), pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o elenco recebeu folga e pôde descansar no decorrer do domingo (02). Entretanto, a reapresentação já ocorre na manhã desta segunda-feira (03).

A atividade está prevista para ter início às 10h (horário de Brasília). Contudo, o plantel tem que marcar presença até as 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira (03) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dorival Júnior usará a movimentação para começar a ajustar o time para o confronto com o Internacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Dorival sabe que o próximo compromisso requer bastante atenção ao Flamengo. Afinal, o Internacional é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, sete atrás do Palmeiras, atual primeiro colocado, com 60. O Rubro-Negro carioca, por sua vez, ocupa apenas a quinta posição, com 48.

O técnico rubro-negro, com isso, planeja escalar o time principal do Flamengo no confronto, ou seja, todos os titulares que estiverem à disposição devem ir para o duelo. Por ser no Maracanã, a partida promete ser o último grande desafio da “equipe A” do Fla antes das finais da Copa do Brasil, que ocorrerão nos dias 12 e 19 de outubro, diante do Corinthians.

Isso porque, a comissão técnica deve poupar os principais jogadores nos confrontos com Cuiabá e Atlético-MG. Estes cotejos estão marcados para os dias 08 e 15 de outubro. Os duelos antecedem, respectivamente, as partidas de ida e volta das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians.

Flamengo x Internacional, por outro lado, ocorre sete dias antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O embate está marcado para esta quarta-feira (05), no Maracanã. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também