Árbitro de Santa Catarina apita Corinthians x Flamengo, na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Bráulio da Silva Machado foi o escolhido para comandar o primeiro jogo, na Neo Química Arena


Flamengo e Corinthians vão fazer o primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena. Com a proximidade do duelo, Bráulio da Silva Machado (SC) será o árbitro responsável pela condução da partida entre os dois times mais populares do Brasil. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar em breve a lista com o restante da comissão de arbitragem que estará junto a Bráulio da Silva Machado. O juiz de Santa Catarina, até então, não havia apitado nenhuma partida de Flamengo ou Corinthians nesta edição da Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um ponto específico vale destaque para o duelo entre Flamengo e Corinthians: os pendurados. O Mais Querido vai para a primeira partida com quatro atletas nesta situação: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol. Como os cartões amarelos não são zerados para as finais, caso sejam advertidos, os jogadores perdem a partida decisiva, no Maracanã. Sobre o tema, o camisa 9 do Fla prometeu um ‘Gabi tranquilo’ no embate do meio de semana.

Dentro das quatro linhas, Flamengo e Corinthians vão disputar a finalíssima da Copa do Brasil em dois jogos. O primeiro, será nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo da volta, que decide o campeão do mata-mata, será uma semana depois, no dia 19, no mesmo horário, no Estádio do Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla não decepciona e vai transmitir as duas finais ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo jogo tem 3 quatro pendurados, e sempre quais os mesmos? Diretoria cadê o trabalho de psicólogo neste time, corremos o risco de perder para os Gambas devido a i disciplina e falta de equilíbrios de alguns jogadores e trabalhos com estes mesmos.

Comentários não são permitidos.