Meia segue realizando tratamento para dor no púbis
Com a temporada de 2022 caminhando para o fim, o Flamengo segue se preparando para os compromissos decisivos deste reta final. Com dores no púbis há algumas semanas, Arrascaeta se tornou uma preocupação para a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira (19). No entanto, mesmo assim, o clube conta com o atleta.
Apesar de ter recebido folga na última quinta-feira (13), Arrascaeta foi ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para tratar das dores no púbis. Depois de ter intensificado o tratamento, o uruguaio não estará 100% fisicamente no jogo de volta da final da Copa do Brasil, marcado para acontecer no Maracanã, de acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornal O Globo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Ainda assim, apesar de não chegar aos 100% fisicamente mesmo com todo o tratamento e de preocupar para o restante da temporada, Arrascaeta deve seguir à disposição do técnico Dorival Júnior. Pelo menos é o que espera a comissão técnica do Mais Querido.
Agora, a tendência é que Arrascaeta não entre em campo neste sábado (15), quando o Flamengo recebe o Atlético-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado a partir das 20h30 (horário de Brasília).