Lance foi motivo de reclamação por parte dos jogadores do time paulista
Flamengo e Corinthians ficaram no 0 a 0, em jogo de ida da final da Copa do Brasil. Durante o embate dessa quarta-feira (12), disputado na Neo Química Arena, Bráulio da Silva Machado, o árbitro da partida, foi alvo de muitos questionamentos por parte das duas equipes.
Pelo lado mandante da partida, o Corinthians reclamou de uma não marcação de pênalti após a bola tocar na mão de Léo Pereira dentro da área. Roger Guedes, atacante do Alvinegro, inclusive, fez questão de ressaltar o lance e revelou uma suposta conversa que teve com o zagueiro do Flamengo ainda dentro de campo.
— Sim, nós vimos que foi pênalti. O zagueiro deles mesmo falou que foi pênalti. Como eu falei, eu não sei se ele teve medo de marcar, não sei qual foi a conversa que ele teve com o VAR, mas foi pênalti claro. Bateu na mão dele direto, em uma bola que iria para área. Perguntei para ele (Léo Pereira) rapidinho se tinha batido na mão dele, ele falou que realmente tinha batido na mão. Então a gente não sabe o motivo do VAR não ter visto e nem o árbitro — declarou Roger Guedes, no pós-jogo.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Vale destacar que, se pelo lado do Corinthians a reclamação foi por conta de um possível não marcação de pênalti, no Flamengo ficou pelo cartão amarelo dado a João Gomes no início do primeiro tempo. A advertência saiu após uma falta do Cria do Ninho em Fagner e, a partir daí, começou uma pressão em cima do árbitro por parte dos jogadores da equipe paulista. Bráulio da Silva Machado acabou ‘amarelando’ o atleta e, com isso, o volante do Flamengo fica de fora do segundo e decisivo confronto entre as equipes.
Se a arbitragem não saiu bem, os dois times protagonizaram um bom jogo dentro de campo. Com o empate em 0 a 0, o confronto ficou aberto e, agora, tudo será definido no segundo e decisivo encontro entre as equipes.
O duelo acontece no dia 19 de outubro, na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Existe uma diferença abismal entre ‘falar que foi pênalti’ e dizer que ‘pegou na mão’.
GUEDES MENTIROSO !!!! LÉO PEREBA JA DESMENTIU VC, QUE COISA FEIA.
vão ficar com esse lero, lero ate quarta.
Jogaram NADA, se não fosse o Cassio, tinham tomado uns 3×0.
Muito mentiroso, falou que conversou com Leo Pereira ainda no campo, sendo que na hora do toca na mão ela já havia saído, é por isso, que esse país está assim, pessoas votando em gente condenado, precisamos de pessoas como Rodrigo Caio.