Mãe de João Gomes faz fortes críticas a árbitro após filho ser suspenso de Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Volante não poderá atuar no confronto decisivo do torneio nacional eliminatório


João Gomes se tornou um dos principais jogadores do Flamengo ao longo da atual temporada. Com 21 anos, o garoto vive a expectativa de ser campeão da Copa do Brasil. Porém, ele não poderá atuar no segundo jogo da final do torneio eliminatório, pois está suspenso. A mãe do atleta, Monique Gomes, demonstrou insatisfação com o árbitro Bráulio da Silva Machado.

João Gomes recebeu cartão amarelo no começo do primeiro tempo após fazer falta em Fagner. O árbitro não seguiu o mesmo critério no decorrer da partida e, por isso, Monique Gomes não escondeu a tristeza com o juiz: “Acabam com sonhos de pessoas por causa de uma arbitragem ridícula dessa!!! Que ódio”, escreveu.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Ainda na rede social do Twitter, Monique Gomes, agora um pouco mais direta, também disse: “Covardia do car@£#%!Vergonha”, externou. A tristeza da mãe do jogador é pelo fato de o garoto, titular absoluto, não poder defender o clube do coração na grande final da Copa do Brasil. O próprio volante se pronunciou após a partida de ida da decisão da competição mata-mata, contra o Corinthians, nessa quarta-feira (12), que terminou 0 a 0.

Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso mostra que não está preparado para apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”, esbravejou o atleta por meio da rede social do Twitter.

Como dito, João Gomes é desfalque certo no segundo e decisivo confronto da final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. A partida será disputada no Maracanã, na próxima quarta-feira (19). Outro empate leva a decisão para os pênaltis, e o time que vencer se torna tetracampeão do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deu sorte nada, esse era o único lance que ele poderia receber o Amarelo, aquele cartão foi ridículo, e se ele não tivesse o amarelo ele não teria feito essa falta depois!

  • Deu sorte de não ser expulso, 2 cartão amarelo (jogador do Corinthians tenta dá um lençol ) João Gomes atinge o jogador por trás

Comentários não são permitidos.