Athletico-PR define escalação para enfrentar o Flamengo, pela final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Equipes medem forças a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29)


Depois de uma longa espera, o dia da grande final da Libertadores da América chegou. Logo mais, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR medem forças para definir o campeão da competição continental. Para a decisão, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, definiu a escalação.

Titulares: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana e Vitinho; Vitor Bueno e Vitor Roque.

Reservas: Anderson, Orejuela, Pablo, Erick, Agustin Canobbio, Tomás Cuello, Léo Cittadini, Rômulo, David Terans, Nico, Matheus Felipe e Pedrinho.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Cabe ressaltar que, para a grande final contra o Flamengo, os únicos desfalques da equipe comandada por Felipão são Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino. O trio se recupera de suas respectivas lesões enquanto estão entregues ao Departamento Médico do time parananese.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), com transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta, além da ESPN, em canal fechado. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuidado com os chutes de fora da área (atenção total) vamos FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÃO

Comentários não são permitidos.