Jogador do Corinthians aparece em foto com rubro-negros em dia de final, e torcedores se irritam

Compartilhe com os amigos

Atacante Júnior Moraes se pronunciou sobre o caso


O Flamengo foi a grande ‘pedra no sapato’ do Corinthians em 2022. Nesta temporada, o Rubro-Negro eliminou o time paulista na Libertadores e ganhou o título da Copa do Brasil sobre o rival. Uma nova situação entre os clubes gerou ira da torcida corintiana. No sábado (29), enquanto o Mengo vencia o continental, o atacante alvinegro Júnior Morais posava para fotos com fãs do Mais Querido. O atleta se defendeu das acusações de que estaria apoiando o Fla.

Estou vindo aqui esclarecer uma situação que aconteceu ontem, uma foto que está girando na internet, como se eu tivesse torcendo para o Flamengo ontem (sábado), coisa que não é verdade. Vim para Santos com a minha família, que é meu local de votação. Fui jantar com a minha família em um restaurante e nesse restaurante assisti ao jogo do Corinthians. Nesse restaurante tinha torcedores do Corinthians e de outros clubes também, muitos pediram para tirar foto comigo. Eu tirei numa boa com todo mundo —, publicou Júnior Moraes, no Instagram.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Quero deixar bem claro aqui o meu respeito pelo clube que eu trabalho, que é o Corinthians. Então, quero ficar longe de polêmica e de qualquer outra confusão, porque não faz sentido. Tem sido um ano muito difícil para mim, um ano de recuperação, onde eu venho fazendo de tudo para poder voltar a jogar em alta performance. Então, quero deixar bem claro aqui que não tem nada a ver essa foto e que as pessoas não fiquem com ódio ou ira —, acrescentou o atacante.

Flamengo e Corinthians já se enfrentaram cinco vezes em 2022. No primeiro encontro, triunfo do time paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores da América, veio o troco rubro-negro, com duas vitórias e classificação para as semifinais. Já na Copa do Brasil, os times de maiores torcidas do país se enfrentaram na grande final, que terminou com empate sem gols em São Paulo e 1 a 1 no Maracanã. O Rubro-Negro ficou com o título na disputa de pênaltis.

Os dois times se enfrentam justamente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (02), Flamengo e Corinthians jogam no Maracanã, que deve lotar para a celebração do tricampeonato da Libertadores. O duelo acontece a partir de 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e narração especial no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também