Bruno Henrique não estará à disposição do Flamengo, pois se recupera de lesão no joelho
Com apoio da torcida no trajeto do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, a delegação do Flamengo embarcou rumo ao Equador nesta quarta-feira (26). Mesmo lesionado, Bruno Henrique se juntou aos companheiros para torcer pelo time na grande final da Copa Libertadores da América, no sábado (29). Nas redes sociais, o camisa 27 publicou uma mensagem motivacional.
Bruno Henrique usou o Twitter para publicar uma foto do desembarque da delegação em Guayaquil, no Equador. Na legenda, o jogador postou uma frase motivacional: “Não importa o que aconteceu no seu passado confie em seu futuro e viva”, dizia a publicação.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Não importa o que aconteceu no seu passado confie em seu futuro e viva. #Libertadores ?? pic.twitter.com/UejvEGb5OK
— BH (@Brunohenrique) October 26, 2022
Além de Bruno Henrique, Rodrigo Caio, que também se recupera de lesão, se juntou à delegação do Flamengo, assim como o jovem Mateusão, que tem sido relacionado para compromissos do time profissional. A ideia da diretoria rubro-negra é manter o elenco unido nesta reta final e decisiva da temporada.
Com Bruno Henrique na torcida, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), pela grande final da Copa Libertadores da América. O duelo entre rubro-negros será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, e definirá o campeão continental de 2022.