Campeão por Flamengo e Corinthians, Elias revela para quem torcerá na final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Ex-meio campista tivera passagens marcantes pelos dois clubes finalistas do torneio


Em meio a muitos ídolos, o Flamengo tem Elias como um dos mais emblemáticos. Afinal, o jogador tivera uma passagem “relâmpago” no Rubro-Negro, de somente uma temporada, mas sendo importante na conquista da Copa do Brasil de 2013. No Corinthians, o ex-atleta também foi marcante. Por isso, ele foi sincero ao responder para quem torcerá na decisão do torneio nacional eliminatório.

Corinthians (para quem irá torcer na Copa do Brasil). O flamenguista sabe disso, nunca escondi sobre o time para o qual sempre torci, eu aprendi a gostar do Flamengo e dos flamenguistas, inclusive estarei torcendo na final da Liberta, mas, nessa Copa do Brasil, sou Timão. Vai ser difícil ganhar dentro do Maraca -, revelou, em entrevista ao Lance!.

Elias atuou em 2013 no Flamengo, entrando em campo 55 vezes e marcando dez gols – cinco deles na Copa do Brasil daquele ano, que terminou com o Fla campeão. No Corinthians, o ex-meia tivera duas passagens: 2008 a 2010 e 2014 a 2016, ganhando um Campeonato Paulista, a Série B do Brasileirão, um Campeonato Brasileiro da primeira divisão e a Copa do Brasil de 2009.

Com Elias na torcida pelo Corinthians, o Flamengo vai a São Paulo enfrentar o clube alvinegro, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12). O duelo será disputado na Neo Química na Arena, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no Maracanã, no dia 19 deste mês, também às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa Elias isso aí foi sincero, enquanto esteve aqui honrou o manto com garra bom jogador e merece toda felicidade do mundo!!!

  • Boa Elias isso aí foi sincero, enquanto esteve aqui honrou o manto com garra bom jogador e merece toda felicidade do mundo!!!

Comentários não são permitidos.