Carioca? Taça da Copa do Brasil ‘posa’ em pontos turísticos do Rio antes de Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Troféu ‘passeou’ por lugares como Cristo Redentor e Arcos da Lapa


Nesta quarta-feira (19), a Copa do Brasil terá um campeão, visto que Flamengo e Corinthians disputarão o jogo de volta da final do torneio mata-mata. O confronto acontecerá no Maracanã e, não à toa, a taça da competição já se tornou ‘carioca’ após ‘posar’ em diferentes pontos turísticos do Rio de Janeiro.

No perfil da Copa do Brasil nas redes sociais, é possível ver imagens da taça em locais como Cristo Redendor, Arcos da Lapa, além da praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com um cenário privilegiado diretamente do alto do Corcovado, a página da competição levantou um questionamento: “O que é mais bonito nessa foto: a vista da Cidade Maravilhosa ou a taça mais linda do mundo? Na quarta-feira (19) saberemos qual faixa vai ser predominante após a final”.


CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Para definir se a taça permanecerá no Rio de Janeiro, Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no jogo de volta da final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 e, por isso, a decisão ficou em aberto.

O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere, via pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também