CBF define arbitragem para América-MG x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jean Pierre Gonçalves Lima apita duelo no sábado (22), às 19h (Brasília), no Estádio Independência


O Flamengo entra em campo no sábado (22) para encarar o América-MG, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a escala de arbitragem para o duelo e definiu que Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul, será o apitador principal. Além dele, os outros assistentes também foram confirmados pela entidade.

A partida entre Flamengo e América-MG será realizada às 19h (horário de Brasília), do sábado (22) e terá como palco o Estádio Independência. O juiz principal do duelo, Jean Pierre Gonçalves Lima, terá como auxiliares Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). Completam a equipe, o quarto árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) e Rafael Traci (SC), no comando do VAR.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Com foco na final da Libertadores, a tendência é que na partida contra o América-MG, o Flamengo entre em campo com um time recheado de reservas. A estratégia vem sendo utilizada por Dorival Júnior devido a quantidade de competições que o Mais Querido disputa na temporada, além da prioridade ser os duelos de mata-mata, como foi também na Copa do Brasil.

Dorival Júnior, inclusive, não viaja nesta sexta-feira (21) com o restante da delegação para Belo Horizonte. O treinador permanece no Rio de Janeiro para comandar um treino com a equipe titular do Flamengo na manhã de sábado (22). Em seguida, o comandante parte para Minas Gerais para estar à beira do campo no confronto diante do América-MG.

Ao que tudo indica, poupando a maioria dos titulares e utilizando um time alternativo, o Flamengo medirá forças com o América-MG, pelo Brasileirão. As equipes têm encontro marcado às 19h (horário de Brasília), do sábado (22), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Rubro-Negro é o atual terceiro colocado da competição, com 55 pontos. Enquanto isso, o clube mineiro ocupa a oitava posição, somando 45.

Compartilhe com os amigos

Veja também