CBF divulga escala de arbitragem completa para Corinthians x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Árbitro principal será Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina


Nesta segunda-feira (10), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. O duelo na Neo Química Arena vai ter como apitador principal Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Além dele os outros assistentes também tiveram os nomes confirmados pela entidade.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília). Como dito, o juiz principal será Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado pelos assistentes Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG). Em complemento, o quarto árbitro será Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Por fim, Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) fica responsável pelo VAR.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Fato curioso é que o juiz principal, Bráulio da Silva Machado, não apitou nenhum jogo de Flamengo ou Corinthians nesta edição da Copa do Brasil, e, agora, é o encarregado do primeiro duelo das finais. Dentro das quatro linhas, os dois times mais populares do país vão decidir o mata-mata nacional em dois jogos. O Mais Querido busca o quarto título do torneio, enquanto o Alvinegro tenta o tricampeonato.

Outubro é um mês decisivo para o Flamengo na temporada, e um dos jogos mais importantes se aproxima. O Rubro-Negro vai a São Paulo encarar o Corinthians, na partida de ida da final da Copa do Brasil. O duelo na Neo Química Arena está marcado para quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília). O palco do embate decisivo será o Maracanã, que vai receber os times uma semana depois, no dia 19, no mesmo horário. Cabe destacar que as duas finalíssimas terão transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também