CBF divulga escala de arbitragem completa para Flamengo x Corinthians, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Wilton Pereira Sampaio será árbitro da final na quarta-feira (19), no Maracanã


Nem um dia se passou desde o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, mas a arbitragem para o duelo decisivo já foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na partida da próxima quarta-feira (19), Wilton Pereira Sampaio será o árbitro que vai conduzir o embate das equipes no Maracanã. Além dele, os outros assistentes também foram divulgados pela entidade.

Com duelo marcado para quarta-feira (19), FlamengoCorinthians já sabem quem será o juiz dentro de campo: Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. O apitador terá como assistentes Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR). Em complemento, Andre Luiz de Freitas Castro (GO) foi escalado como quarto árbitro e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) comanda o VAR.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Wilton Pereira Sampaio apita o terceiro jogo do Flamengo nesta edição da Copa do Brasil e tem a responsabilidade de conduzir a partida final contra o Corinthians. O árbitro esteve nos embates que o Mengo disputou no Maracanã, contra Atlético-MG e São Paulo, pelas semis e oitavas, respectivamente. Dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro ganhou os dois duelos, eliminando os rivais do torneio.

Pelo fato do 0 a 0 ter se mantido na última quarta-feira (12), na Neo Química Arena, no duelo entre Flamengo e Corinthians, não há vantagem para nenhum dos lados. Dessa maneira, na partida decisiva, no Maracanã, basta uma vitória simples para o Mengão levantar a taça da Copa do Brasil pela quarta vez. Em caso de novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

Com expectativa de ‘inferno’ no Maracanã, a Nação vai em peso apoiar o Flamengo na decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians. O jogo que vale o título está marcado para as 21h45 (horário de Brasília), da quarta-feira (19). Como de costume, o Coluna do Fla vai realizar a transmissão ao vivo da finalíssima, com Rafa Penido na narração, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também