CBF manda fabricar novo troféu da Copa do Brasil com empresa parceira da Conmebol

Compartilhe com os amigos

Além disso, medalhas também foram confeccionadas para serem entregues ao campeão do torneio mata-mata


O vencedor da Copa do Brasil 2022 está prestes a ser conhecido. Na próxima quarta-feira (19), Flamengo e Corinthians se reencontram, no Maracanã, para o segundo e decisivo embate do torneio mata-mata. Pensando na final, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mandou fabricar um novo troféu para entregar ao campeão. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Renan Moura, das rádios Globo e CBN, a CBF mandou confeccionar um novo troféu da Copa do Brasil e também as medalhas com a mesma empresa que produz as taças das competições organizadas pela Conmebol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os objetos chegaram ao Brasil nesta sexta-feira (14) após virem do Chile. Ainda segundo Renan Moura, o design da taça é o tradicional entregue pela CBF aos vencedores da Copa do Brasil. Ainda não se sabe, no entanto, se o troféu entregue ao campeão do torneio será o mesmo do exibido na última quarta (12). 

Na ocasião, Corinthians e Flamengo ainda iam entrar em campo para disputar o jogo de ida da final quando Vampeta tacou sal grosso no troféu e roubou a cena nas redes sociais. Ao lado do ídolo do Alvinegro, estava o ex-lateral Juan, que fez história vestindo o Manto Sagrado rubro-negro.

Antes do reencontro entre Flamengo e Corinthians, na quarta-feira (19), o Mais Querido se mantém focado no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15), o Rubro-Negro recebe o Atlético-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do torneio nacional. O embate será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília).

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também