Com apoio a Vidal e homenagem a Dorival, delegação do Flamengo desembarca com festa da torcida em São Paulo

Compartilhe com os amigos

Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena


Nesta terça-feira (11), a delegação do Flamengo embarcou rumo a São Paulo, onde enfrentará o Corinthians, na quarta (12), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. No desembarque do elenco e comissão técnica na capital paulista, a torcida rubro-negra fez festa, demonstrou apoio a Arturo vidal e ainda homenageou o treinador Dorival Júnior.

De acordo com o GE, o técnico rubro-negro foi o nome mais gritado pela torcida. Assim que desceu do ônibus, os torcedores entoaram os gritos de: “Uh, uh, é Dorival”. Já o chileno Arturo Vidal, que perdeu o pai na manhã desta terça-feira (11), também recebeu carinho da Nação e retribuiu com alguns sorrisos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, David Luiz, como de costume, foi o que ficou mais tempo atendendo os rubro-negros presentes no hotel no qual a delegação se hospedou. Além dele, Everton Ribeiro, Filipe Luís e Diego Alves também deram atenção aos torcedores que compareceram ao local.

Já em São Paulo, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília). Já a partida de volta será realizada no Maracanã, dia 19, na mesma hora.

Compartilhe com os amigos

Veja também