Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com foco em 3 fundamentos, Flamengo fecha preparação para final contra o Corinthians

Leo José
Leo José
Publicação: 18/10/2022
Nenhum comentário
Atualização: 18/10/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Rubro-Negro está definido para confronto decisivo desta quarta-feira (19)


O Flamengo encerrou a preparação para a finalíssima desta quarta-feira (19), contra o Corinthians. O último treino antes da decisão aconteceu na manhã desta terça-feira (18), e o treinador Dorival Júnior focou em três fundamentos essenciais para ir em busca do título da Copa do Brasil.

Nas atividades no Ninho do Urubu, o comandante rubro-negro liderou o treino da maneira convencional, porém deu uma atenção maior a três fundamentos: marcação, finalização e entrosamento. Esse trio de quesitos é tratado como importantíssimo pela comissão técnica do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um dos jogadores que está no centro das atenções da comissão técnica é Arrascaeta. O uruguaio vem tratando dores na região do púbis, sob olhares minuciosos do departamento médico do Flamengo e, mesmo sem estar 100% fisicamente para a decisão contra o Corinthians, o meia estará em campo em busca do título.

Nos treinamentos desta terça (18), Dorival pôde contar com Erick Pulgar. O volante chileno se recuperou de entorse no tornozelo e voltou a treinar com bola desde segunda-feira (17), porém, por não estar relacionado na Copa do Brasil, fica de fora da finalíssima.

Por falar em volante, vale lembrar que Dorival Júnior não pode contar com João Gomes para a partida no Maracanã. O Cria do Flamengo recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo de ida, em São Paulo, e perdeu este duelo de volta. Assim, Arturo Vidal será o substituto no embate do Maracanã.

A bola rola para Flamengo x Corinthians a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Depois do 0 a 0 no duelo de ida, quem vencer no Rio de Janeiro se sagra campeão da Copa do Brasil 2022. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis. O Coluna do Fla, como de costume, transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileirocoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoescalaçõesfinal da Copa do BrasilflaFlamengoflamengo x corinthiansflamengo x corinthians 2022. flamengo x corinthians ao vivoMengãomengão do meu coraçãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas Mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

3 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo