Com moral! Torcedores cobram Vidal como titular no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante entrou aos 15 minutos do segundo tempo


Nesta quarta-feira (05), o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, que foi realizada no Maracanã, o volante Arturo Vidal entrou no segundo tempo e mudou o patamar do meio campo rubro-negro. Os torcedores do Mais Querido, desta forma, pediram a presença do chileno como titular nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Arturo Vidal entrou aos 15 minutos do segundo tempo, após o técnico Dorival Júnior optar por substituir João Gomes. O chileno assumiu a função do Garoto do Ninho e fez boa atuação, gerando mais qualidade técnica e tática para o meio campo rubro-negro. Desta forma, os torcedores do Flamengo foram à loucura nas redes sociais e pediram a presença do volante na equipe titular.

Com o empate por 0 a 0 contra o Internacional, o Flamengo se manteve na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. O time gaúcho, com 54, continua em segundo lugar na competição. O Rubro-Negro, a partir de agora, foca as atenções para a partida diante do Cuiabá, no sábado (08), pelo torneio nacional.

A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), fora de casa, neste sábado (08). O confronto, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Pendido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vidal é outro nível! NÃo gosto muito do TM, jogador que joga bem uma ou duas partidas em 8, mas o JG também… Joga bem 70% do jogo, mas qdo é p decidir… Isso, se não falhar feio e do nada entregar a vitória de bobeira. Eu preferiria o JG p jogar c o Vidal, porém o garoto tem um grde defeito q gera outros. E o mesmo defeito do goleiro do banco: falta de humildade. Na hora q for mais humildes certamente irão evoluir p menos uns 70%. O TM tem uma grde qualidade, de lançar. Coisa q nem deve passsr p cabeça do João, em tentar fazer, digo, bonito como faz o Vidal e fazia o w Arão.

  • Vidal joga porque o técnico é um frouxo, sempre tira João Gomes, pra colocar o rei do toquinho de lado, e outra, no dia do jogo, deixa esse merda alhinho, correndo em volta maraca, pra ver se vira homem e toma vergonha na cara.

Comentários não são permitidos.