Com vídeo especial, Pedro manda recado à torcida do Flamengo após título da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Pedro marcou gol importante no confronto com o Corinthians


O Flamengo ganhou do Corinthians nos pênaltis, 6 a 5, após ficar no empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Pedro, que não esconde a felicidade pela fase que está vivendo no clube carioca, além do título da Copa do Brasil conquistado – o primeiro como titular absoluto.

Por meio das redes sociais, Pedro mandou recado à torcida com Flamengo, com direito a vídeo especial: “Vivendo um sonho. Eternizando momentos. Gratidão, Deus”, escreveu o centroavante, que não cobrou pênalti na disputa, pois já havia sido substituído.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!




Assista ao vídeo:

Pedro já conquistou dois Campeonatos Cariocas (2020 e 2021), uma Supercopa (2020) e um Campeonato Brasileiro (2020), além da Copa do Brasil (2022). Este último, como dito, foi o primeiro troféu do jogador como titular absoluto no Rubro-Negro, sendo decisivo na competição: marcou três gols e deu duas assistentes no torneio.

Na atualmente temporada, Pedro é o principal goleador do Flamengo, ao lado de Gabriel Barbosa. O camisa 21 já assinalou 28 gols e deu sete assistentes em 2022, enquanto Gabi também marcou 28 tentos, mas deu cinco passes para companheiros marcados, atuando quase o dobro do tempo que o companheiro de ataque.

Compartilhe com os amigos

Veja também