Ex-jogador do time paulista fez duras críticas ao juiz do duelo
Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida dessa quarta-feira (12), disputada na Neo Química, foi marcada por muitas reclamações de arbitragem por ambos os lados. O time paulista questionou a não marcação de pênalti após a bola bater na mão de Léo Pereira dentro da área. Em uma das transmissões do embate, inclusive, o ex-jogador Neto detonou Bráulio da Silva Machado e induziu favorecimento para o lado do Fla.
— Na minha opinião, foi pênalti para o Corinthians. Não tem nem o que falar. Aí o VAR vai olhar, vai analisar, vai ter aquela história toda e sabem o que eles vão falar para o árbitro: “Ah, mas tinha um jogador na frente”. Ah, vai para p*t* que pariu, irmão. Eles querem dar o título para o Flamengo — declarou Neto, na transmissão da partida na “Rádio Craque Neto”.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Como mencionado, os dois times tiveram muitos motivos para reclamar da arbitragem. Pelo lado do Corinthians, o questionamento ficou por conta da não marcação de pênalti após a bola bater no braço de Léo Pereira dentro da área. Diante desse lance, inclusive, o presidente do time paulista, Duilio Monteiro disse que o clube irá tomar às devidas providências.
Já o Flamengo ficou na bronca com o cartão amarelo dado a João Gomes logo no início do primeiro tempo. Após o volante do Mengo fazer uma falta em Fagner, os jogadores do time paulista pressionaram Braulio da Silva Machado e, com isso, o juiz acabou ‘amarelando’ o atleta. Com a advertência, o Cria do Ninho fica de fora do segundo e decisivo jogo entre as equipes pela final da Copa do Brasil.
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar às 21h45 (horário de Brasília) do dia 19 de outubro, na próxima quarta-feira. O duelo, que será disputado no Maracanã, é válido pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil. Qualquer outro empate, levará a partida para as penalidades. Já com uma vitória simples, o Rubro-Negro garante o tetracampeonato do torneio.
nem sei porque vcs dão audiência pra esse cara.
aquela bola na trave do David, também bateu na mão do jogador do Corinthians, numero 33,eu não sei o nome, ai acho que por isso a bola bateu na trave.
Isso no ninguém fala.
O tal “craque” é torcedor fanático do time, certo?
Pra ele, e muitos outros, tudo que o Fla ganhar será “sempre roubado”. Aliás, esse tipo de torcedor tem mais ódio do Fla do que paixão pelo próprio time. Alguns mais eufóricos, como a tal criatura citada, parecem necessitar de ajuda psiquiátrica, mas como sao cercados por babões, ninguém tem coragem de dizer que precisam de tratamento.
E ninguém cala ,
Esse xororô,
Chora o presidente, chora o treinador
Chora o torcedor ………
Essas jogadas eles nao vê Jussara., Como por exemplo o absurdo de cartão do menino João, mas so pra avisar q nosso reserva é de luxo. Acho q eles não sabem quem e Arturo ViDAL.