“Comi algo que não bateu bem”: Pedro revela mal estar durante título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pedro marcou único gol do Flamengo diante do Corinthians


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo conquistou a final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro derrotou o Corinthians por 6 a 5 nas cobranças de pênaltis e levantou o quarto título da competição nacional, no Maracanã. Em entrevista pós-jogo, o atacante Pedro comentou sobre a substituição no confronto e, principalmente em relação a dificuldade do Mais Querido na partida.

— A gente sofreu um pouco ali, mas a gente estava preparado para isso. A gente queria recuperar a bola rápido no campo de defesa do Corinthians. Mas a gente conseguiu sofrer. O mais importante é sair com o título que foi merecido pra nós. Eu estava com um estômago não tão bom, comi algo que não bateu bem. Perdi muito líquido, então o professor preferiu me tirar ali. Mas o grupo é muito bom, quem entrou deu conta do recado e, como falei, o principal foi ter saído campeão — destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a taça erguida, o Flamengo chegou ao quarto título da Copa do Brasil na história. Além disso, receberá cerca de R$ 60 milhões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visto que é o prêmio dado ao campeão da competição nacional. A partir de agora, o Rubro-Negro irá iniciar a preparação para a final da Libertadores da América, que será realizada no dia 29 de outubro. Contudo, o Mais Querido tem uma tarefa difícil no Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (22), o Flamengo enfrenta o América-MG no Campeonato Brasileiro, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida acontecerá na Arena Independência, em Minas Gerais, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também