Conmebol libera novo lote de ingressos para final da Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

Setor é destinado para público geral


A final da Copa Libertadores se aproxima. Aos poucos, a Conmebol vai liberando mais ingressos para a grande final entre Flamengo e Athletico-PR, que acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, Equador. Nesta terça-feira (04), a Confederação colocou à disposição um novo lote de bilhetes, estes para o Setor Leste, destinado ao público geral. As entradas nesta área custam U$ 245 (R$ 1268,24 na cotação atual). Cada pessoa pode comprar somente quatro tickets.

Os ingressos podem ser adquiridos com um clique aqui. A Conmebol dividiu o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo em quatro categorias. Duas são destinadas exclusivamente para as torcidas dos finalistas, sendo a do Flamengo no Setor Sul, e o do Athletico-PR no Norte. Estes, a comercialização é feita através das páginas dos clubes. Há ainda as áreas Leste e Oeste, destinadas ao público geral, de venda sob responsabilidade da Confederação Sul-Americana de Futebol.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Os ingressos da final da Libertadores serão vendidos até o dia 28 de outubro, ao meio-dia (horário de Brasília), ou seja, véspera da decisão. A troca do voucher deve ser feita em um dos pontos de retirada de tickets, com os locais a serem informados pela Conmebol nos próximos dias. O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo tem capacidade para quase 60 mil pessoas.

Campeão em 1981 e 2019, o Flamengo busca o tricampeonato, o que o deixaria, ao lado de Palmeiras, Grêmio, Santos e São Paulo no hall de brasileiros com mais taças da Libertadores. Invicto na edição de 2022, o Mengão tem seis vitórias no mata-mata deste ano, contra Tolima (COL), Corinthians e Vélez Sarsfield (ARG), respectivamente. Na primeira fase, o Mais Querido venceu cinco e empatou uma.

A decisão da Copa Libertadores da América 2022 acontece no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília). Antes, porém, o Flamengo tem compromissos pelas finais da Copa do Brasil e rodadas do Campeonato Brasileiro. O Mengo volta a campo nesta quarta-feira (05), para enfrentar o Internacional, pela 30a rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também