Conmebol manda recado para David Luiz sobre final da Libertadores; veja

Compartilhe com os amigos

Entidade sul-americana destacou simpatia e carisma do zagueiro do Flamengo


A final da Libertadores já está nos planos de Flamengo e Athletico-PR. Marcada para 29 de outubro, o futebol sul-americano aguarda ansiosamente pela decisão da principal competição de clubes do continente. Nesta quinta-feira (06), inclusive, a Conmebol mandou um recado para o zagueiro David Luiz, do Mais Querido.

Na publicação no Twitter da Libertadores, dirigida pela entidade, a Conmebol escreveu: “Te vejo em Guayaquil! David Luiz, experiência e carisma pelo Flamengo na final da Conmebol Libertadores. 29/10, pela Glória Eternas”, com uma imagem animada do zagueiro rubro-negro.

VEJA POST:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



David Luiz é conhecido internacionalmente pela sua carisma nos bastidores do futebol. No Flamengo, por exemplo, Léo Pereira já deixou claro que o companheiro de zaga é ‘brincalhão e bastante gente boa’. Sendo assim, o perfil oficial da Conmebol Libertadores mandou o recado, destacando a simpatia do brasileiro.

David Luiz e Léo Pereira formam a dupla de zagueiros titular do Flamengo. Os dois, inclusive, devem estar em campo na final da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Para o duelo decisivo, vale lembrar, o Governo do Equador tem uma série de planejamentos logísticos e de segurança pública para assegura a paz na região mediante ao crescimento da violência local.

Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o Ministro dos Esportes do Equador, Sebastián Palacios, destrinchou todos os planos do Governo para a final da Libertadores. No bate-papo, a autoridade equatoriana abordou temas sobre segurança, aeroportos, turismo e até falou o que espera do jogo Flamengo x Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também