Goleiro se recupera de uma lesão no pé
O Flamengo encara o Corinthians, pelo primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (12). Para a partida, o time alvinegro tem dúvidas se Cássio estará presente. No entanto, o clube paulista montou uma espécie de ‘força-tarefa’ para ter o goleiro na meta.
De acordo com o Lance!, o Departamento Médico do Corinthians tem tratado com cautela e discrição a situação do goleiro. No entanto, nos últimos dias, Cássio chegou a realizar trabalhos com a bola, em campo, aumentando a expectativa de que o arqueiro entre em campo contra o Flamengo.
Inicialmente, o clima era de tensão no clube paulista, pois havia o temor de que Cássio tivesse sofrido algum tipo de fratura no pé. Ainda segundo o Lance!, todavia, a informação é de que o goleiro sofreu apenas uma lesão, sem que o osso tenha quebrado.
Apesar disso, mesmo sem ter acontecido fratura no osso, o Corinthians tenta evitar que a lesão se agrave através dos impactos que, naturalmente, vão acontecer caso Cássio entre em campo. Não à toa, o goleiro não tem sido exposto a atividades muito intensas na preparação do clube alvinegro para o confronto com o Flamengo.
Flamengo e Corinthians se enfrentam na final da Copa do Brasil em jogos de ida e volta. O primeiro confronto entre as equipes será disputado nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 21h45 (horário de Brasília). Na mesma hora, dia 19, o Fla recebe o Alvinegro, no Maracanã, para o segundo e decisivo embate.