Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo traça plano para ter Arrascaeta 100% fisicamente para finais da Copa do Brasil e da Libertadores

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 06/10/2022
Nenhum comentário
Atualização: 06/10/2022
Compartilhar
Foto: Paula Reis / Flamengo

Pubalgia tem atrapalhado meio campista ao longo desta temporada


Giorgian De Arrascaeta tem sido um dos principais jogadores do Flamengo em 2022. Porém, o uruguaio vem sofrendo com pubalgia e, por isso, passou a preocupar o departamento médico do clube carioca e, também, da Seleção do Uruguai – devido à Copa do Mundo. Dorival Júnior explicou que o atleta está sendo tratado de maneira especial para ficar à disposição até dezembro.

Na terça-feira (04), por exemplo, Arrascaeta sequer treinou com o elenco, mas atuou normalmente no empate de 0 a 0 com o Internacional, nessa quarta-feira (05). Isso fez parte do processo de ‘recuperação’ do meia, que terá que conviver com o problema físico até o final da temporada. Porém, Dorival e departamento médico do Flamengo esperam tê-lo 100% fisicamente até os embates decisivos do clube e da Seleção no Mundial.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



— Não podemos tirar dos jogos para que não perca ritmo. Precisamos ter cuidado. Na terça-feira (04), ele não participou dos trabalhos, e isso, às vezes, complica o desempenho, a movimentação. Ele depende muito disso. Não tenho dúvida de que conseguiremos levar em totais condições até o fim do ano, até o momento de ir para a Copa do Mundo -, disse o técnico.

Arrascaeta, inclusive, quase foi poupado do confronto com o Internacional, mas, como Dorival explicou, o Flamengo decidiu escalá-lo para não perder ritmo de jogo. O meia, agora, é ausência confirmada no duelo com o Cuiabá, no sábado (08), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este cotejo será disputado na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília).

Assuntos:Arrascaetacoluna do flaColuna do Flamengocopa do mundoDorivalDorival Jr.Dorival JúniorDorival JúniorflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

Flamengo encaminha venda de Lorran

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Viña reclama de demora entre Flamengo e River Plate para acerto com o Cruzeiro

9 23

A declaração de Danilo sobre o acordo de renovação com o Flamengo

18 1
Brasileirão

Flamengo líder isolado e Palmeiras em 4º: como ficaria a tabela do Brasileirão sem erros de arbitragem?

4

Flamengo “10 a 1”, crítica à Data FIFA e retorno de Alex Sandro: as falas de Jardim após vitória sobre o Corinthians

12
Libertadores

Ingressos, hospedagem e viagem: saiba como ir para jogo do Flamengo x Del Valle

2

Flamengo defende vantagem de 18 anos na Libertadores em jogo contra o Independiente del Valle

1
Comentários Recentes
  1. MARCUS ANDRADE em Lesão de Evertton Araújo: veja quando volante do Flamengo deve voltar a jogar

    Que permaneça bem longe dos gramados enquanto for do Flamengo! Jogador que não marca, não rouba bola, se esconde na…

  2. Eduardo em Alex Sandro x Ayrton Lucas: Jardim dá detalhes sobre a disputa pela titularidade na lateral do Flamengo

    É incontestável a comparação entre Alex Sandro e Ayrton Lucas na atual condição física e psicológica. Ayrton Lucas, além de…

  3. Carlos em Jardim admite momento ruim de Arrascaeta no Flamengo e brinca: “Contra mim fazia gols sempre”

    Gosto muito do Arrasca, mas em alguns jogos ele e o Pedro tem atrapalhado o time.

  4. Jorge Lobo em Jogo ao vivo, escalações e desfalques: saiba tudo sobre Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

    Arascadta e Pedro não estão em boa fase. Mais atencao da Comissão Técnica e o que precisam para jogar melhor…

  5. Fabio R C Santos em Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

    Falhou na quantidade de jogos de BH pelo Mengão meus amigos. São mais de 360. Hj completou 200 jogos no…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo