David Luiz brinca sobre a falta de gols pelo Flamengo: “Está guardado para o Mundial”

Compartilhe com os amigos

David Luiz também falou sobre sentimento de gratidão após conquista da Libertadores


No último sábado (29), o Flamengo se sagrou campeão da Libertadores, após vencer o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0. A conquista do tricampeonato continental teve um sabor especial para David Luiz, que entrou uma galeria muito seleta. Agora, o zagueiro é um dos 13 jogadores que conquistaram a América e a Europa (Liga dos Campeões). Em entrevista concedida ao GE, o falou sobre o feito atingido e também fez uma previsão de quando sairá o primeiro gol com o Manto Sagrado.

“Não sei (risos). Eu acho que Deus tem reservado, é um momento muito especial, então, estou aguardando. (Vai ficar para o Mundial?) Se Deus quiser, vamos ver”, disse o zagueiro, que também comentou o fato de entrar na lista de jogadores que conquistaram a Libertadores e a Liga dos Campeões: “É motivo de orgulho, mas antes de tudo de muita gratidão. A gente não chega a lugar nenhum sozinho, foram inúmeras as pessoas que me ajudaram e, sem dúvida nenhuma, é um título que me dá o sentimento de gratidão“,, completou.

Vale lembrar que David Luiz ainda não conseguiu marcar o primeiro gol pelo Flamengo. O zagueiro chegou ao Mais Querido em setembro de 2021 e já realizou 56 partidas com o Manto Sagrado. Contudo, o defensor, que tem histórico de gols por onde passou, segue tentando balançar as redes pelo Mengo. Inclusive, o camisa 23 esteve muito próximo nas finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, com um chute na trave e um tento anulado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Agora, David Luiz terá mais quatro oportunidades para fazer o primeiro gol pelo Flamengo ainda este ano. Isso porque, restam ao Mengo os jogos contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (02), Coritiba, no dia 06 de novembro, e Juventude, três dias depois. Por fim, o Mais Querido terá pela frente o Avaí, em 13 deste ano, no jogo de encerramento do calendário do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também