David Luiz celebra “livramento” após carro de familiares despencar de altura de 40 metros

Compartilhe com os amigos

David Luiz pouco comemorou o título da Copa do Brasil, na quarta-feira (19)


A torcida do Flamengo estranhou a postura de David Luiz após a confirmação do título da Copa do Brasil, depois de emocionante vitória nos pênaltis, contra o Corinthians. Cabisbaixo, sem sorriso no rosto, o zagueiro se mostrava incomodado com algo. O motivo da tristeza foi revelado alguns minutos depois, em entrevistas para as televisões: o carro com familiares, que estava rumo ao Maracanã, sofreu um grave acidente na quarta-feira (19). O camisa 23 do Rubro-Negro fez uma publicação nesta quinta (20) agradecendo pelo “livramento”.

Irmã, cunhado e dois sobrinhos do zagueiro seguiam rumo ao Rio de Janeiro para acompanharem a final da Copa do Brasil. Porém, o carro dos familiares do jogador despencou de uma altura de 40 metros. Apesar do forte impacto, ninguém se feriu gravemente. David Luiz publicou um vídeo, emocionado, propondo uma reflexão aos seguidores e agradeceu a Deus pela vida dos parentes.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


David Luiz soube do acidente minutos após o pênalti convertido por Rodinei, que garantiu o tetracampeonato da Copa do Brasil para o Flamengo. O jogador, assim como os outros titulares, deve ser preservado neste sábado (22), quando o Rubro-Negro encara o América-MG, pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro. Confira na íntegra o depoimento do zagueiro.

VEJA A PUBLICAÇÃO DE DAVID LUIZ


“Ontem estava esperando minha irmã, meu cunhado e meus dois sobrinhos para entrarem comigo no campo e viverem um dos momentos mais especiais da minha vida. Eles estavam vindo de viagem, e eu falei: “De repente atrasaram ou não puderam chegar a tempo”. Começa o jogo, olho lá para cima para o camarote onde eles estariam e está um pouco vazio.

Não consigo enxergar meu pai e minha mãe, entro no jogo, vivo as emoções da forma que foi e da melhor maneira possível, dando o máximo.

Saio do jogo campeão e recebo a notícia que sofreram um acidente. Estão bem? Estão bem. Tento comemorar, seguir minhas responsabilidades com o time, comemorar, dar as nossas entrevistas e dividir tudo com vocês.

Mas quando chego em casa e vejo as fotos de um carro que cai de mais de 40 metros, capota mais de oito vezes e passa por árvores. E vejo que minha família está bem, foram alguns pontos e arranhões, mas poderia ter sido muito mais grave, aí entendo o poder de Deus nas nossas vidas. O livramento que foi dado, a forma que Ele sustentou cada membro da minha família para estar torcendo por mim e ao mesmo tempo dando suporte. Entendo que temos sempre de entregar a vida a Deus. Ele quem nos guia e nos protege.

Às vezes com um óleo na pista pode acontecer o que aconteceu e ser fatal. Também me fez refletir como temos de aproveitar os momentos ao lado dos nossos, o abraço que devemos dar e não evitar. Não esquecer de dar e dizer “eu te amo”. E aproveitar a vida. A vida é um sopro. Às vezes os nossos entes queridos se vão, e a gente nem tem tempo de se despedir. Então que possamos todos os dias aprender com isso, crescer da maneira mais simples de todas porque pode ser o seu último momento com eles.

Agradeço a Deus por me dar mais uma oportunidade de estar com eles. E agradeço a Deus por ter me ensinado mais um dia. Que possamos juntos, todos, comemorar esse momento especial e esse título. Mas fica o aprendizado para todo mundo que devemos levar a vida de forma mais simples. E a simplicidade é amar quem nos ama, compartilhar com eles todos os momentos, seja um “bom dia” simples ou um abraço do nada. Seja o que for. Que Deus abençoe a todos vocês. Um beijão”.

Compartilhe com os amigos

Veja também