De olho no rival: Corinthians não vence como visitante há quase 3 meses

Compartilhe com os amigos

Time paulista tem quatro derrotas e quatro empates nos últimos oito jogos fora de casa 


Nesta quarta-feira (19), o Flamengo volta a campo diante do Corinthians, pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, o time paulista terá que quebrar um tabu se quiser superar o rubro-Negro e conquistar o troféu do torneio nacional. Isso porque, a equipe de Itaquera não vence como visitante há quase três meses. 

A última vitória do Corinthians como visitante ocorreu no dia 24 de julho, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o time paulista disputou oito jogos e saiu de campo com quatro empates e quatro derrotas, permanecendo com apenas 17% de aproveitamento fora de casa. O Flamengo, portanto, busca se aproveitar do momento ruim dos comandados de Vitor Pereira para conquistar o título da Copa do Brasil, no Maracanã.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como a partida de ida da final da Copa do Brasil terminou empatada por 0 a 0, o Flamengo necessita apenas de uma vitória simples para conquistar o quarto título da competição nacional. Em caso de mais um placar igualado, a eliminatória será decidida nos pênaltis. A expectativa é de que mais de 60 mil pessoas estejam presentes no Maracanã para empurrar a equipe de Dorival Júnior a mais um troféu do torneio. 

Como mencionado, o confronto entre Flamengo e Corinthians será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida acontecerá na quarta-feira (19), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também