Desfalques e pendurados: veja como chega o Santos para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Santos tem desfalques importantes para confronto com Flamengo


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Santos, com um time alternativo. O clube paulista, por outro lado, não irá poupar ninguém, entretanto, sofre com desfalques e tem 11 atletas pendurados com dois cartões amarelos no Campeonato Brasileiro.

A delegação santista já está no Rio de Janeiro e desembarcou na capital carioca sem cinco jogadores: Soteldo, Luiz Felipe e Maicon estão lesionados. O trio, inclusive, pode ficar de fora do restante da temporada do Alvinegro Praiano. Lucas Braga e Lucas Barbosa, por outro lado, não foram relacionados, pois encontram-se suspensos.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Madson, Rodrigo Fernández, Zanocelo, Bruno Oliveira, Sánchez, Julio, Ângelo e Marcos Leonardo são os jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ou seja, caso sejam amarelados logo mais, no confronto com o Flamengo, desfalcam o Santos no duelo da 35ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO.

O Flamengo, por sua vez, está mais focado no jogo contra o Athletico-PR, no sábado (29), pela Libertadores da América. Por isso, Dorival Júnior escalará um time alternativo nesta terça-feira (25), no confronto com o Santos. O duelo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão e será disputado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também