Torcida do Flamengo compra quase dez vezes mais ingressos que a do Athletico-PR para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Cerca de 13 mil ingressos foram vendidos para torcedores do Flamengo de forma antecipada


O jogo mais importante da temporada está chegando e, não à toa, todas as atenções já estão voltadas para a grande final da Copa Libertadores da América. O confronto entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá neste sábado (29), em Guayaquil, no Equador. Para a partida, a torcida do Mais Querido comprou quase dez vezes mais ingressos do que a do time paranaense.

Até o momento, cerca de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a final da Libertadores. Deste total, quase 13 mil foram destinadas à torcida do Flamengo e apenas 1.200 para os torcedores do Athletico-PR. As informações foram divulgadas pelo GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar da Conmebol ter liberado uma carga total de aproximadamente 50 mil ingressos entre torcedores do Flamengo, do Athletico-PR e equatorianos, a entidade projeta um público bem abaixo. Com uma previsão bastante otimista, a Confederação espera cerca de 40 mil presentes na final da Libertadores.

O confronto entre Flamengo e Athletico-PR será realizado neste sábado (29), a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, de Guayaquil, no Equador. Como a decisão é em jogo único, se as equipes empatarem no tempo regulamentar, a final vai para a prorrogação. Caso a igualdade permaneça, o campeão da Libertadores será conhecido na disputa por pênaltis.

No entanto, antes de viajar para disputar a final da Libertadores no Equador, o Flamengo tem um último compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido recebe o Santos, nesta terça-feira (25), em jogo válido pela 34ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tom, tu é idiota ou não entende Flamengo, que conversa é essa de “torcida tercerizada”??? Vai se lascar rapaz, tá jogando contra meu MENGÃO.

  • A torcida que vai lá, não é a torcida titular. É a terceirizada q tem grana. Torcida de teatro…todo mundo conhece!

  • Caio Santos que se foda Bolsonaro aqui é flamengo porra, Bolsonaro é o caralho que porra de torcedor tú é seu filha da put@.

  • Que vamos para cima lá……..os torcedores vão para apoiarem o time não para ficar tirando selfice e ficar postando…… vamos para cima

  • Torcedor, não vá ao estádio! No outro dia teremos uma eleição importante e temos que ajudar o Brasil! Bolsonaro 22

  • Verdade o time contra Corinthians depois que fez o gol parecia que jogo já estava ganho,tanto que no segundo tempo o time não jogou nada.

  • Que não se repita NUNCA MAIS a “estratégia” de recuar, depois que abrir o marcador, ou obter alguma vantagem no placar. Tem que continuar atacando, até fazer outro gol, e mais outro. Como era feito na Era Zico pelo saudoso Cláudio Coutinho, e depois repetido por Jorge Jesus: a tática do lutador de boxe. Depois de tontear o adversário com um soco (gol), tem que continuar em cima dele batendo, batendo, batendo, até nocauteá-lo. Esse negócio de recuar depois de conseguir vantagem é típico dos Felipões, Manos Menezes e outros medíocres da vida. Flamengo não é isso. É pra continuar batendo até derrubar!

Comentários não são permitidos.