Dirigente do Flamengo aborda relação com Corinthians e projeta arbitragem da final

Compartilhe com os amigos

Cacau Cotta embarcou com a equipe para a capital paulista nesta terça-feira (11)


O Flamengo encara o Corinthians pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). Os jogadores e a comissão técnica do Rubro-Negro embarcam nesta tarde para São Paulo, onde será a partida. O diretor de Relações Externas do clube, Cacau Cotta, declarou como está o clima antes da finalíssima.

— (A relação com a) diretoria do Corinthians é a melhor possível, somos muito bem tratados lá, e não vai ser diferente aqui. E a arbitragem está muito tranquila, está entregue na mão de pessoas que estão fazendo um bom trabalho na CBF. Vamos para o jogo – declarou o dirigente, enquanto embarcava no aeroporto do Rio de Janeiro.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O elenco de Dorival Júnior, junto à comissão técnica, embarcaram nesta terça-feira (11), para São Paulo. A torcida do Flamengo fez uma festa para se despedir dos jogadores e apoiar o time, e mais de 200 pessoas estiveram presentes no CT Ninho do Urubu.

Os jogadores Bruno Henrique e Rodrigo Caio, ambos lesionados, estão de fora da final. Entretanto, os atletas do Flamengo embarcaram junto com o elenco para dar apoio ao elenco. O mesmo aconteceu com Guillermo Varela e Erick Pulgar, que não estão inscritos na competição, mas foram relacionados para a partida para estar com a equipe na decisão.

A primeira partida da decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, acontece nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília). O confronto tem lugar marcado na Neo Química Arena, na capital paulista. A partida terá exibição da TV Globo, em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também