Flamengo embarca para São Paulo com festa da torcida no trajeto ao aeroporto; veja

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo da final da Copa do Brasil é na capital paulista


Antes da viagem para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo fez uma festa para se despedir dos jogadores e apoiar o time, nesta terça-feira (11). O elenco de Dorival Júnior tem embarque previsto às 16h (horário de Brasília) para a capital paulista, onde enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (12).

O entorno do CT Ninho do Urubu ficou lotado de torcedores rubro-negros, que foram mostrar apoio ao Flamengo no último treino antes do primeiro jogo da decisão, contra o Corinthians. Ao lado de fora, a torcida cantou músicas de incentivo ao clube, além de acompanhar o ônibus na saída. 

VEJA POSTS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cerca de 200 rubro-negros estavam presentes, com bandeiras, faixas e sinalizadores. O apoio dos torcedores contou com forte aparato de seguranças e policiais, que fizeram a escolta para o ônibus que carregava os jogadores e comissão técnica do Flamengo. Vale lembrar que a Nação Rubro-Negra esgotou os ingressos tanto como torcida visitante, no estádio do Corinthians, quanto como mandante, no Maracanã, uma semana depois.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (12), em jogo de ida da final da Copa do Brasil. O duelo será disputado na Neo Química Arena. A segunda e decisiva partida entre as equipes acontece no dia 19 de outubro, no mesmo horário, no Maracanã. As partidas terão exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também