Dirigente rebate jornalista que chamou Flamengo de ‘nojento’: “Quero ver no tribunal”

Compartilhe com os amigos

Jornalista fez novas declarações sobre o Flamengo no canal do Youtube


Em meio ao calendário cheio pela reta final da temporada, o Flamengo tem uma nova questão extra-campo para resolver. Isso porque, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, respondeu as falas do jornalista e historiador Eduardo Bueno, e prometeu levar o assunto ao “tribunal”. No canal do YouTube, o “Peninha”, como é conhecido, afirmou que o Fla é o ‘time mais nojento’ do país.

O vídeo foi publicado no Twitter por um torcedor flamenguista, que marcou Rodrigo Dunshee e pediu ao dirigente que processasse o jornalista. Em resposta à menção, o vice-presidente escreveu: “Quero ver na frente do tribunal se ele (Eduardo Bueno) vai estar com essa valentia. Bom que ajuda a reforçar nosso elenco”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Esta não é a primeira vez que Eduardo Bueno faz declarações acerca do Flamengo. No ano passado, em entrevista a um canal de Youtube, Peninha também alegou que Renato Gaúcho e o Fla combinavam, insinuando um suposto ‘pior lado’ de cada um. Além disso, fez menção a temas como o incêndio do CT Ninho do Urubu. As falas, inclusive, são parecidas com as que o jornalista fez no vídeo publicado nesta segunda-feira (24).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



— Elege um flamenguista (Hamilton Mourão). Só poderia ser Flamengo. Porque qual é o time mais nojento do Brasil? Todo mundo sabe, é o Flamengo. O Flamengo é nojento. O Flamengo é aquele clube que matou dez crianças, e fez de tudo para não pagar as indenizações. O Flamengo, aquele patrocinado por um banco desprezível, patrocinado por uma loja desprezível, de um ‘careca’ desprezível. Esse é o Flamengo, você sabe -, declarou o jornalista, antes de continuar:

— O time que mais roubou na história do Brasil. O Flamengo, aquele que muito apropriadamente fica no Ninho do Urubu e que, aliás, tem muito a ver com o próprio Renato Gaúcho, que tem um lado que é a cara do Flamengo. Tem um lado que ele virou mais a cara do Flamengo do que do próprio Grêmio. Mas, tudo bem -, afirmou Eduardo Bueno.

Voltando ao foco dentro das ‘quatro linhas’, o Flamengo encara nesta terça-feira (25) o Santos, pelo último compromisso antes da final da Libertadores, no sábado (29). A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão mais rubro-negra da internet ao vivo, no Youtube.

VEJA O VÍDEO DE EDUARDO BUENO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Casagrande tá magro né…

  • Esse cara é um comunista safado! Recalcado

  • Que cidadão desprezível como este ser jornalista, historiador, inclusive já escreveu vários livros, consegue ser ao mesmo tempo uma mula ou um ser totalmente corrosivo que tenta destruir pessoas e o clube que na mente defasada dele é o maior adversário do clube que ele escolheu para torcer,. Será que ele se acha o médico e o monstro? Ou seria, o jornalista e o monstro sem cérebro ,que não pára pra pensar antes de ofender pessoas, clube ,estado do RJ e outros. Infelizmente ainda tem emissora de TV que chama essa coisa”pessoa” para abrir a boca em seus canais, me parece que algo ou alguma doença destruiu ou destrói o cérebro deste doente. Ainda vem falar de amor,só se for amor satânico, uma pessoa desta que não respeita seus adversários e o maior rival do clube que ele diz que torce, com certeza o único amor que ele tem no coração (se é que ele tem coração)é amor por Satanás, lamento muito . Na verdade você não se comporta como jornalista e sim como uma pessoa vulgar, irresponsável, medíocre ou um retardado, a sua falsa irreverência destroi o jornalista e historiador que é, só lamento….

  • Tinha que ser um imundo petista defensor de bandidos.

  • Eleitor assumido do Lula, queriam o que?

  • Lucas que vem praticando esse tipo de ato e os seguidores do bozó e não torcedor do mengao se você e bozó deixa de ser.mengo não precisamos de ser abjeto como o bozó fora bozó

  • Um babaca esquerdista, usuário de drogas. O que esperar de um ser desprezível desse? Nem pra adubo serve essa m***a. Setor jurídico não adianta não o que resolve é peia bem dada

  • Esse time é uma bosta mesmo vai tomar um pau do Felipão kkkkkkkkk vai ficar no cheirinho de novo que nem ano passado o Palmeiras passou o carro timinho de mídia acha que é grande kkkkk

  • Em relação ao patrocínio da Havan, ele tem razão. Aquele velho é desprezível como pessoa e um dos piores exemplos do empreendedorismo. O Flamengo só perde com parcerias como essa. O cara não pode dizer que o clube matou crianças, mas tem muita razão ao falar de um patrocínio tosco de uma pessoa escrota como esse Luciano Hang

  • Simplismente, mais imbecil asqueroso e invejoso a doar cestas básicas ou dar dinheiro ao flamengo assim sempre seremos iforte e rico imbecil diretoria não aceita desculpa ou retratação deste imbecil querendo aparecer.

  • Este Sr. Eduardo Bueno, que se diz historiador e jornalista, não tem o menor caráter e só sabe mentir e ofender pessoas e instituições. Lamentável comentário cheio de ódio e inverdades. Só pode ser um ser mentalmente doente. Os seus quatro livros sobre a História do Brasil já estão devidamente excluídos da minha biblioteca pois não quero conhecer a nossa história contada por uma pessoa de tão baixo nível.

  • Rodrigo, essas coisas acontecem porque os nossos dirigentes não tem pulso firme para agir contra esses imbecis. Criticar e expor pontos de vista negativo faz parte e é saudável, mas quando o sujeito tem intenção de denegrir a imagem do clube, já são outros 500.

  • Retratação é coisa de covarde. Tem que faze o cara pagar pelas bobagens que fala.

  • Vai piar fininho, amanha ja ta fazendo retratação na internet kkkkk Bando de medrosos, como sempre.

Comentários não são permitidos.