Vice-presidente garante ação na justiça contra jornalista gaúcho que difama imagem do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo terá uma nova questão extra campo para resolver. Isso porque, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, anunciou que o Fla tomará mais uma medida cabível por conta de um recente acusação feita pelo jornalista e historiador Eduardo Bueno, conhecido como Peninho.

Em entrevista a um canal de YouTube, Peninha alegou que Renato Gaúcho e Flamengo combinam, insinuando o ‘lado podre’ de cada um. Além disso, fez menção a temas delicados como o incêndio no CT Ninho do Urubu. Ao ter acesso ao vídeo, Dunshee, por sua vez, fez uma publicação na rede social e escreveu: “Vamos tomar medidas cabíveis. Saudações Rubro-Negra”.

— Ele gosta do Flamengo. Aliás, Renato, tem um lado que tu tem mais a ver com o Flamengo que com o Grêmio. Porque o Flamengo é mau-caráter, é escroto, é o time mais escroto do Brasil. É o clube que matou aquelas crianças e não pagou, é o clube que não aceitou 10 interdições daquele Ninho do Urubu e o nome é perfeito, é o clube patrocinado pelo velho careca da Havan, é o clube patrocinado pelo banco corrupto BRB, é o clube que começou a treinar e queria torcida antes dos outros. O Flamengo é podre, Renato -, disparou Peninha, antes de acrescentar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— E aí o teu lado podre, Renato, que sempre existiu, se vincula bem com o lado do Flamengo. Esse é um bom recado para ti. Sou mais velho que tu, mais letrado que tu. Me escuta que tu vai tem dar bem. Tchau Renato – finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar que esta não será a primeira vez que o Flamengo vai à justiça em situações como essa. Em caso recente, um torcedor do Fluminense também fez menção à maior tragédia da história do clube e, durante uma transmissão ao vivo, ironizou a situação. Além disso, a TV equatoriana que acusou o Fla de enriquecer ilegalmente precisou se justificar publicamente para escapar do processo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O JURÍDICO DO FLAMENGO ESTA CERTO, SRN NOS VEREMOS EM BREVE NO TRIBUNAL E FIM DE PAPO, QUEM FALA DE MAIS DAR BOM DIA A CAVALO, GARANTO QUE QUANDO O BOLSO DESSE FALASTRÃO ESTIVER SOFRENDO A LÍNGUA DELE NÃO VAI MAIS FALAR TANTA MERDA.

  • A inveja esta matando ós arco ires

  • Mais um querendo lacrar. A liberdade de expressão no Brasil é seletiva. Se esse senhor( e todos os lacradores da imprensa e de toda a imensa torcida anti-flamenguista) proferisse as mesmas ofensas contra aquele ministro do STF desprovido de cabelo, a Polícia Federal bateria na porta da casa dele no dia seguinte para levá-lo detido. Como ele repetiu as acusações covardes contra o CR Flamengo que a Globo e outros jornalistas de meia pataca levantaram, é bem provável que o juiz o absolva ou imponha uma indenização simbólica. Vivemos a pior das ditaduras possíveis, a da grande mídia: qualquer babaca defeca pela boca repetindo as acusações covardes dos grandes meios de comunicação contra uma instituição centenária que representa mais de 40 milhões de brasileiros e fica por isso mesmo; ele só seria preso se ofendesse a “honra” de um dos deuses do Olimpo que habitam o STF.

  • Peninha só conheço um que é um grande cantor

  • Lamentável ao que se tornou nossa sociedade hoje em dia com tanto direito que se tem (alias so direito obrigação zero) as pessoas falam em liberdade de expressão pra que ? para poder andar ofendendo a quem achar que deve ? e o onus disso onde esta ? ai depois falam que na epoca do regime militar era amordaçar as pessoas
    Conclusão não soubemos e nunca aprenderemos a usar a liberdade cabível