Dorival conta com ‘reforços’ para jogo contra Bragantino; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as equipes acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã


Flamengo entra em campo neste sábado (01), quando recebe o Red Bull Bragantino. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Dorival Júnior ganhou o reforço dos atletas que estavam com as Seleções. Com isso, o treinador tem quase todo o ‘time ideal’ à disposição no embate contra a equipe paulista.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para encarar o Red Bull Bragantino conta com os seguintes nomes: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Vale lembrar que, como já é de costume, a oficial só é liberada minutos antes de a bola rolar.

Como mencionado, Dorival Júnior terá quase todos os jogadores à disposição para o confronto de logo mais. As ausências ficam por conta de João Gomes e Léo Pereira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Filipe Luís e David Luiz, devem ser poupados por conta de desgastes físicos. Com isso, a mudança principal na equipe deve acontecer no setor defensivo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Já na parte ofensiva, o Flamengo conta com ‘reforços’. Isso porque, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro, que estavam à disposição das respectivas Seleções em compromissos Data Fifa, se reapresentaram normalmente na última quinta-feira (29) ao Mais Querido e, com isso, devem figurar entre os 11 iniciais da equipe. Já Marinho e Everton Cebolinha, que ficaram de fora do embate contra o Fortaleza após cumprirem suspensão automática, também retornam.

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá exibição do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sei não, mas parece que os dia de folga foram regados com descontração e suco de cevada. Neste jogo anterior contra o Fortaleza , o time se mostrou medíocre fisicamente.
    Destaques: Santos , já não é mais o mesmo e tornou se um frangueiro.
    Rodnei: muito gordo, parece que tomou todas em todos os churrasco. Aqui na minha terra diriam que lemba um capadinho pronto pra o abate.
    João Gomes: Virou um desmiolado dado botes ás cegas e errando o bote num jogador em final de carreira( Pedro Rocha). Parece que estava no mesmo churrasco do Rodnei.
    Petersom e Pedrinho ?? Não sabem nem dominar a criança. Não jogam na várzea no time do “Zezé Rancumelo”. Léo Pereira voltou a ser o que era antes , caiu a ficha. David Luiz parece que não quer mais zaga e que ser substituto do Arrascaeta com a 10 pois não guarda posição. Airtom Lucas foi quem comprou a carne e promoveu a cachaçada que parece que houve no recesso. Dorival Júnior tá mostrando seu lado mané, perdendo pontos para times que jogam futebol medíocres. Caso não ganhe as decisões aí terá sérios problemas com os 44 milhões de fanáticos rubro negros, escreve no tablóide.

Comentários não são permitidos.