Dorival destrincha progresso de Everton Cebolinha e afirma: “Teremos um grande jogador”

Compartilhe com os amigos

Jogador teve uma das melhores atuações pelo Flamengo contra o Bragantino


Um das maiores contratações do Flamengo na última janela de transferências, Everton Cebolinha ainda não tinha conseguido mostrar à torcida suas maiores credenciais. Apesar disso, no jogo contra o Bragantino, no último sábado (01), o atacante teve uma das melhores atuações com o Manto Sagrado, e o rendimento foi avaliado pelo técnico Dorival Júnior.

Estávamos falando disso ainda hoje, de alguns jogadores que demoraram um tempo para um encaixe e que pudessem render nas equipes. Vendo um jogo da liga inglesa, citamos um ou dois nomes que demoraram um tempo muito maior do que o tempo do Cebola. Ele está num processo, antecipando essa situação. Até o fim do ano teremos o melhor do Cebolinha, não tenho dúvidas disso -, disse o técnico, que prosseguiu:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Continuamos acreditando, ele continua trabalhando com intensidade e buscando cada dia mais. Está num processo de evolução, com mais confiança para suas jogadas individuais e tudo é questão de tempo para que ele encaixe e realmente se enquadre totalmente e acredite cada dia mais. Esse é o principal ponto. Quando ele encontrar esse equilíbrio, não tenho dúvidas de que teremos um grande jogador, diferenciado e que poderá fazer muito bem à equipe nesses momentos decisivos -, concluiu.

Além da avaliação do técnico Dorival Júnior, logo após o confronto, na zona mista, Everton Cebolinha também avaliou a própria evolução no Flamengo. O atacante reconhece que ainda não está no melhor nível técnico, mas destaca a confiança da comissão técnica e a dedicação nos treinos como fundamentais para, em breve, conseguir entregar o melhor possível ao Rubro-Negro.

Buscando maior evolução no Flamengo, Everton Cebolinha estará à disposição de Dorival Júnior para o próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada: o jogo contra o Internacional. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também