Dorival garante Arrascaeta na final da Copa do Brasil: “Melhor que no jogo anterior”

Compartilhe com os amigos

Meia tem sido motivo de preocupação para o Flamengo


Neste sábado (15), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do duelo ter sido pela competição de pontos corridos, o técnico Dorival Júnior falou sobre uma preocupação do Mengo para a partida contra o Corinthians, pela final da Copa do Brasil. Trata-se do meia Arrascaeta, que sofre com dores no púbis há algumas semanas.

Com relação ao Arrascaeta ele vai estar muito bem, ainda melhor que no jogo anterior. Trabalho é grande acredito que vai estar na melhor condição para nos ajudar da melhor forma“, disse o treinador rubro-negro, em entrevista coletiva pós-jogo.

O uruguaio foi ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para tratar das dores no púbis, na última quinta-feira (13), mesmo após ter recebido folga. Depois de ter intensificado o tratamento, Arrascaeta não estará 100% fisicamente no jogo de volta da final da Copa do Brasil, marcado para acontecer no Maracanã. Ainda assim, o Flamengo conta com o jogador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Arrascaeta, inclusive, foi poupado da partida deste sábado (15), contra o Atlético-MG, para chegar em melhores condições no duelo de quarta-feira (19). Apesar de não chegar aos 100% fisicamente mesmo com todo o tratamento e de preocupar para o restante da temporada, o meia deve seguir à disposição do técnico Dorival Júnior. Pelo menos é o que espera a comissão técnica do Mais Querido.

Portanto, ao que tudo indica, Arrascaeta será titular na próxima quarta-feira (19), diante do Corinthians, pela segunda e decisiva partida da final da Copa do Brasil. O jogo entre as equipes terá como palco o Maracanã, e a bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão da Rede Globo, em TV aberta, e do Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também