Dorival planeja ‘força máxima’ do Flamengo para jogo contra Internacional, no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes medem forças nesta quarta (05), no Maracanã


O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (05), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois dias de treinamento, o Rubro-Negro já tem o time desenhado para a próxima partida. Sob comando de Dorival Júnior, a formação da equipe deve vir com força total para o confronto contra o Colorado.

De olho na vitória para voltar ao G4 e diminuir a diferença de pontos para o líder Palmeiras, a provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional é: Santos, Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Leia também: João Gomes e Thiago Maia é a dupla mais utilizada na temporada do Flamengo


O Internacional vem embalado no Brasileirão como uma sequência invicta de oito jogos, conseguindo uma grande arrancada na competição. Agora, o time gaúcho ocupa a vice-liderança do campeonato. O Flamengo, por outro lado, vinha optando por um time alternativo no torneio, e perdeu, inclusive, a invencibilidade com duas derrotas seguidas, contra Fluminense e Fortaleza. No último jogo, contudo, o Time da Gávea venceu o Red Bull Bragantino, por 4 a 1.

Para se recompor no Brasileiro, Dorival Júnior deve optar, dessa forma, pelo time titular começar a partida. Assim, Flamengo e Internacional, como dito anteriormente, se enfrentam nesta quarta-feira (05), em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 48 pontos. Já o time gaúcho está em segundo, e soma 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também