Mano Menezes prepara meio campo inédito contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador conta com desfalques de dois volantes titulares para confronto com o Mengo


Flamengo e Internacional entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece na próxima quarta-feira (05), no Maracanã. Já pensando no duelo, Mano Menezes ‘quebra a cabeça’ para montar o time gaúcho. Com alguns desfalques importantes, o treinador terá que mexer na equipe e, com isso, deve fazer uso de um meio campo inédito contra o Rubro-Negro.

Titulares da equipe, Jhonny e Gabriel não estarão à disposição para o jogo contra o Flamengo. O primeiro nome citado irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já o segundo, rompeu os ligamentos do joelho direito no último jogo do Brasileirão. Com isso, Mano Menezes irá realizar mudanças nos volantes da equipe. Diante disso, Liziero e Edenilson são os favoritos para assumirem as vagas.

Já pelo lado do Flamengo, Dorival Júnior tem quase todo o plantel à disposição para a partida. João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho, que cumpriram suspensão automática contra o Red Bull Bragantino, retornam à equipe. Os dois primeiros nomes, inclusive, devem figurar entre os 11 iniciais no embate contra o Internacional. As únicas duas ausências ficam por conta de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos lesionados.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A expectativa é de que Dorival Júnior escale o time das “Copas” pela última vez, antes das finais da Copa do Brasil. Isso porque, depois do jogo contra o Internacional, o Mengo vai até ao Mato Grosso para encarar o Cuiabá. Pensando no desgaste da viagem, o Flamengo deve ir com uma equipe praticamente toda reserva.

Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição da TV Globo, em canal aberto e no Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos já sabem a proposta de jogo dos adversário do Flamengo,é a retranca e jogar por uma bola,a nossa comissão técnica deve ter em mente que não se ganha jogo só sufocando o adversário no ataque.

Comentários não são permitidos.