Dorival sofre com seis desfalques em Flamengo x Bragantino

Compartilhe com os amigos

Técnico não poderá contar com atletas importantes no confronto de logo mais


O Flamengo entra em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (01), contra o Red Bull Bragantino. O duelo será disputado no Maracanã, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, Dorival Júnior sofre com desfalques importantes.

Titulares absolutos de Dorival, Léo Pereira e João Gomes cumprem suspensão, pois receberam o terceiro cartão amarelo na derrota rubro-negra para o Fortaleza. Matheuzinho foi punido da mesma forma e, por isso, também desfalca o Flamengo. Erick Pulgar sofreu entorse no tornozelo quando estava com a Seleção Chilena e deve voltar a ser relacionado daqui a duas semanas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique e Rodrigo Caio passaram por novo procedimento cirúrgico nesta semana e só retornam aos gramados em 2023, desfalcando a equipe do Flamengo no restante de 2022. David Luiz e Filipe Luís não são ausências confirmadas, mas devem ser poupados por Dorival Júnior. O técnico estuda colocá-los no banco de reservas, iniciando a partida com Fabrício Bruno e Pablo na zaga, e Ayrton Lucas na lateral esquerda.

Importante frisar que o Flamengo ainda não divulgou a lista de relacionados para o confronto com o Red Bull Bragantino, mas a tendência é que David Luiz e Filipe Luís estejam no jogo, mas fiquem entre os suplentes. Dorival, com isso, esboçou mandar a campo a seguinte escalação: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também