Matheuzinho teria cometido pênalti antes de gol de Pedro
O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, nesta terça-feira (25), em jogo que abriu a 34ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O primeiro gol do Mais Querido foi anotado por Pedro, nos acréscimos do primeiro tempo, mas a torcida do time paulista ficou na bronca com a arbitragem. Isso, por conta de um pênalti de Matheuzinho em Camacho, não dado, no início do lance. Nas redes sociais, os torcedores do Mengão ironizaram a decisão do juiz André Luiz de Freitas Castro.
CONFIRA AS REAÇÕES
o varmengo comemorando o gol do pedro e esquecendo do pênalti do matheuzinho https://t.co/07rQgQHnJz
— joy ᶜʳᶠ (@joycrfs) October 26, 2022
Vaga na Libertadores garantida, campeão da Copa do Brasil, finalista da Liberta e time reserva em campo. Mas sim, o campeonato tá comprado. Como sempre digo, pros outros a discussão é sobre "arbitragem ruim", pro Flamengo, é VARmengo. Palmeiras que abra o olho kkkkkkkkkkkk
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) October 26, 2022
Com certeza estão roubando para o flamengo para ele se classificar para libertadores
Não é pq a arbitragem é ruim não
É o VARMENGO querendo garantir a nossa vaga para a libertadores…
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) October 26, 2022
O Santos chegou ao empate aos sete do segundo tempo, com Alex, mas o Fla garantiu a vitória com gols de Marinho e Arrascaeta. Nos acréscimos, Carabajal descontou para os paulistas. Com o 3 a 2 no Maracanã, o Flamengo está em segundo no Brasileirão, com 61 pontos, 13 atrás do líder Palmeiras, que já jogou na rodada.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
O jogo do Flamengo, no Maracanã, foi o último antes do time embarcar para Guayaquil. Na cidade equatoriana, o Mengão decidirá a Libertadores, contra o Athletico-PR, no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), em embate único, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. A viagem para o país sul-americano será já nesta quarta-feira (26), pela manhã.
Após decidir o torneio continental, o Flamengo terá quatro mais jogos no Campeonato Brasileiro, todos em novembro. O primeiro da sequência será contra o Corinthians, na quarta-feira da próxima semana (2), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Depois, o Mengo visita Coritiba e Juventude e encerra o ano contra o Avaí, na condição de mandante, em 13 do mesmo mês.
Esse Sandro Meira Ricci é um puto, tudo contra o Flamengo.
O Gérson Lima está corretíssimo. Sandro Ricci, mineiro e cruzeirense que é, e anti de carteirinha com sua esposa, estão sempre vendo erros de arbitragem contra o Flamengo e raramente defendem algum equívoco contra o Mengão.
Afirmou que o pênalti não marcado afetou o resultado do jogo, como se o Mengão não tivesse condições de virar, caso o pênalti fosse marcado e o Diego não defendesse ou o batedor não errasse.
Falou pouco sobre o pênalti não marcado sobre o Cebolnha e nem deu bola para o pèzinho do goleiro do Santos, noutro pênalti contra o time praiano.
Sandro é um babaca com voz mansa e global.
Sandro é um babaca com voz mansa e global.
Sou flamengista mas foi pênalti não tem como dizer que não! Até porque se fosse ao nosso favor estaríamos reclamando pacas.
Difícil o santos jogar com arbitragem contra.
O Flamengo não precisa
Vergonha nacional,Var nojento..
Todos os jogos do santos somos prejudicados pela arbitragem…
Flamengo se fosse um time digno pediria para anular o gol de Pedro! Não é de hoje que o time carioca vem sendo favorecido pelo o VAR! Já estão classificados para libertadores não precisa de uma mãozinha da arbitragem , não.